Faça parte da rede aqui!
Fique por dentro das últimas notícias, eventos, debates e publicações científicas mais relevantes.

Plataforma de conhecimentos do Programa Mais Médicos

Redirecionando…

A Plataforma de Conhecimentos do Programa Mais Médicos  é uma iniciativa da Rede de Pes­quisa em Atenção Primária à Saúde da Abrasco com o apoio da OPAS-OMS e do Ministério da Saúde, colocada à disposição da comunidade de pesquisadores, gestores e todos os atores inte­ressados em promover o desen­volvimento do SUS.

A Plataforma foi criada para compartilhar os conhecimentos acumulados no processo de im­plementação do programa como parte de uma estratégia para tornar transparente os resulta­dos, fortalecer as ações públi­cas e facilitar o intercâmbio de experiências. Sociali­zar e promover a difusão deste investimento intelectual envol­vido, analisar e refletir sobre o mesmo, promover intercâmbios de informação, pesquisadores e conhecimento são algumas das tarefas propostas pela Plataforma.

Os pesquisadores que parti­cipam ou coordenam uma ou mais pesquisas sobre o Pro­grama podem cadastrar seus trabalhos pre­enchendo o formulário online neste site.

Também disponibilizamos no site o Acervo de Pesquisa que contém informações sobre as principais investiga­ções sobre o Programa Mais Médicos atualmen­te em andamento no Brasil. Já o Acervo de Publicações oferece os resultados de um levanta­mento contínuo dos trabalhos científicos publicados, teses defendidas e apresentações em congressos que referem o Programa MM, proporcionan­do os principais dados de cada trabalho, assim como resumo e link de acesso.

Com estas iniciativas e outras que virão com o andamento do Progra­ma, a Plataforma pretende com­partilhar os conhecimentos e as lições aprendidas entre todos os atores interessados ao desenvol­vimento do SUS e ao fortalecimen­to da atenção primária no Brasil.

Este trabalho é fruto da cooperação técnica entre a Rede APS da Abrasco, o Ministério da Saúde e a OPAS/ OMS representação do Brasil. Contamos com a colaboração de todos!

  • Cadastramento.
    Se quiser cadastrar sua pesquisa no site clique aqui
  • Pesquisas sobre o PMM.
    Se quiser visualizar as pesquisas cadastradas clique aqui
%d blogueiros gostam disto: